quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Vida vida

Vida vida
Como pode ser
Tento me achar
Mas vivo a me perder

Quando penso
Estar certo
Estou completamente
Errado

Quando achei
Que ia me dar bem
Foi ai que me estrepei

Vida vida
Não sei mais
O que fazer
Já que não faço
Nada certo
Errado não quero ser

Quero respostas
Mas, só tenho perguntas.
Quero soluções
Mas só arrumo problemas

Vida vida
Quero parar de remar
Contra a corrente
Quero parar de andar
De encontro ao vento
Quero aprender
Com o bambu
Que se enverga
Mas não quebra

Quero aprender a ceder
Pra poder vencer
Quero ser humilde
Sem ser humilhado
Quero ser humilde
E não capacho

Quero olhar e ver
Quero ouvi
E compreender

Quero a alegria
Porque conheço a tristeza
Quero o amor
Porque já sofri a dor
De amar sem ser amado
Quero a paz
De ouvir o mar
Na concha do caramujo
Que há muito
A concha abandonou
Mas que ali
O som do mar deixou

Quero na amizade
Encontrar abrigo
Ou simplesmente
Um amigo
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário