segunda-feira, maio 12, 2008

Mãe, desculpe-me

Mãe desculpe-me.
Mas, nessa vida estressada.
Sem tempo pra nada
Nesse corre-corre
Nesse vai e vem
Nesse sobe e desce
Nesse agito que você
Conhece bem
Não tive tempo
Pra comprar um presente
Pra fazer um poema
Poderia apenas dizer:-
“Te amo”
Mas, você não iria ver.
Os meus olhos
Nem minhas mãos
E braços lhe abraçando
E não sentiria
A profundidade
Nem a quantidade
Desse amor
Poderia lhe agradecer
Pela vida
E dizer que devo tudo a você
Mas isso você já sabe
Mas tem uma palavra
“Mãe”
De três letras
Que possui apenas três rimas
Mamãe
Supermãe
Txucarramãe
Que sintetiza você
Que explica sem explicar
Que nomeia
E me basta saber
Que você
É minha mãe
E eu seu filho sou
Dizendo mãe
Digo tudo
Porque digo amor
E de amor você entende
Né mãe?
ABittar
Poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário