sábado, outubro 11, 2008

Não disse adeus
Não quis saber de nada
Virei as costas
Bati a porta
E a rua ganhei
A noite fria
Deu-me uma bofetada
Congelando minha orelha
E meu nariz
O vento arrancou-me
A boina
A natureza estava irada
Contra não sei quem
Agachei peguei a boina
E segui
Pelas quebradas
Esgueirando por entre
Os becos e as vielas
A lua encoberta
Nem sequer apareceu
Vislumbrei
A luz do bar
Entrei pedi tomei
Paguei e sai
O ambiente pareceu-me
Hostil
Percebi num “flash”
Que nada estava
A meu favor
Fiz o sinal da cruz
E de novo a rua ganhei
Por entre as nuvens
A lua me seguia
Entrei no Fecha Nunca
Pedi uma cerveja
E um queijo pra “Tira gosto”
E fiquei sentado pensando
Ruminando meus problemas
Sem saber bem
O que fazer com eles
E ai lembrei
Tudo passa
Com o tempo que passa
Os problemas também
Passarão
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário