domingo, maio 08, 2011

Sentado no chão...

Sentado no chão da sala
Brinco com uma coleção de carrinhos
Pego um mustangue amarelo e preto
Paro e olho para o meu avô
Que também, está sentado nochão
Ele olha para mim
Eu sorrio ele sorri
E eu volto a brincar
Com meu mustangue
Amarelo e preto
Coloco ele no chão
Puxo ele para trás
E o solto
E ele sai
Da minha mão
Numa desabalada corrida
Eu penso em viagem
Em viajar
E não gosto muito
Da idéia de viajar
Principalmente quando sou eu que viajo
Colocam-me na cadeirinha de bebê
Prendem-me com as correias
Para que eu fique seguro
Mas, ai não posso fazer nada
A não ser dormir
Beber água e mamar
Quando meus pais viajam
Fico com meus avós
É bom mas, não é a mesma coisa
Sinto falta da minha mãe e do meu pai
Penso que nunca mais
Eles vão voltar
Fico triste e choro
Minha vó e meu vô
Ficam doidinhos
Não sabem o que fazer
Para me alegrar
Mas, nada adianta
Sinto saudade do meu berço
Da cama da minha mãe
Dos meus brinquedos na minha casa
Sinto falta do carinho da minha mãe
Sinto falta do meu pai
Que brinca comigo de um jeito
Que só ele sabe brincar
Definitivamente
Não gosto de viajar
Outro dia fui viajar
Uns pernilongos me picaram todo
Fiquei todo empolado
Parecia que eu estava com catapora
Não gosto mesmo de viajar
Não gosto que quebrem
A minha rotina
Sou tradicional
Não gosto de surpresa
Como todo bebê
De um ano e sete meses
Agora volto a brincar
Chega de pensar
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário