segunda-feira, dezembro 05, 2011

Houve um tempo
Há muito tempo atrás
Quando a juventude
Habitava minha morada
Eu queria muito
Todo dia
Presentear minhas filhas
Duas lindas garotinhas
Com os mais belos
E variados brinquedos
Mas, não dava
Os brinquedos eram importados
Os bons e custavam caro
E o dinheiro era escasso
Eu trabalhava, trabalhava
E nunca sobrava dinheiro
Para brinquedos
O tempo foi passando
As meninas crescendo
Estudando formaram-se
E hoje são elas
Que me presenteiam
Com brinquedos caros
No entanto tenho algum dinheiro
Que daria para comprar
Um ou dois carrinhos
Que custam entre 4.00 e 5.00 reais
Para presentear meu neto
De dois aninhos
E que ele gosta tanto
Mas, infelizmente
Não os posso dar
Minha filha não quer
Que eu os dê
Diz que vai estragar o guri
Que é que eu posso fazer
Nada
Apenas respeitar
Sua opinião
Os tempos já não são
Os mesmo, mudaram
E eu fico nesse dilema
Quando eu queria dar brinquedos
Não podia dar
Faltava-me o dinheiro
Hoje tenho o dinheiro
Para os brinquedos
E não os posso dar
Os tempos mudaram
E o que fazer?
Apenas
Respeitar
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário