sexta-feira, janeiro 27, 2012

Indo...


Da sacada do decimo quinto andar
Estou absorto olhando a nuvem que passa
Pensando comigo mesmo
Para onde ela vai
Quando de repente
Pinta o Grilo cheio de razão
E ai Poeta curtindo a solidão?
Nada disso Grilo, estou olhando a nuvem
E pensando para onde ela vai
Fala sério Poeta
Verdade Grilo e você o que faz?
Ainda louco como sempre?
Que nada poeta, agora sou do bem
Parei com tudo entrei numa
De Juventude saúde
Sou um menino de Deus
Que beleza Grilo, fico satisfeito
Em saber que você se regenerou.
Poeta, agora estou numa de viagem instantânea
Como é isso Grilo
Já dizia em "O Profeta" o Kalil Gibran
- O corpo é o arco e o pensamento é a flecha
Onde a flecha cair junto você estará.
Grilo não é bem assim.
Poeta é assim sim
O Fernão Capelo Gaivota
Disse que o tempo e o espaço
Não existe e se eles não existem
O que resta e o aqui e o agora.
Grilo espera ai
Você esta fazendo uma tremenda confusão
Misturando dois Autores
Numa mesma história.
Que nada Poeta quer dizer que não vale sonhar
Grilo sonhar vale só não vale transformar um sonho
Numa verdade enquanto ele ainda é sonho.
Poeta você esta muito careta
Muito sério
A vida é feita de sonhos
E você não sonha mais.
Calma Grilo
Não é bem assim de novo
Você tem que vir com uma teoria valida
E não uma teoria sem pé e sem cabeça
Podemos por meio do nosso pensamento
Eliminar o tempo o nosso tempo mas só
Dentro da nossa cabeça
Porque o tempo não para
E isso é uma verdade absoluta
E como eliminar o espaço
Ao eliminar o espaço
Acabamos com o mundo
Pois até entre os átomos há espaço
Poeta, nossa alma é etérea
E o nosso pensamento é volátil
Então podemos fazer qualquer coisa com ele e ela
Grilo essa coisa é boa
E eu acreditando que você havia parado
Você esta louco, louquinho
E a polícia não sabe.
Parei Grilo, fui sem volta.
bittarpoetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário