segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Falar de poema ou de poesia

Falar de poema
Ou de poesia
Uma coisa
Tem tudo
Haver com a outra
Mas, pode não ter
Posso fazer um poema
E nele não haver poesia
Já disse isso
Outro dia
Mas, sou assim
Repetitivo
Acho que a repetição
Ajuda a gravar o verso
Na cabeça
De quem lê
Mas, não é bem isso
O que eu quero dizer
Tudo bem eu sei
Que posso mudar de idéia
Radicalmente
Mas, preciso explicar
Que estou mudando
De assunto
Que estou evitando
Começar o livro
Mas, estou me programando
Tenho que parar
De escrever tanto, mas,
Vou escrever um livro
Um livro virtual
Onde o poeta e o grilo
Voltam no tempo
Numa viagem maravilhosa
Aguardem
Faltam alguns detalhes
Mas vou começar
De novo escrevi um, mas,
No entanto
Prometo parar
Já parei
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário