sexta-feira, novembro 01, 2013

O quê houve o quê que há

O quê houve
O quê que há
Esta todo mundo
Esperando
Você chegar
Dá um alô, liga
Dá um salve, avisa
Que vai demorar
Mas, liga
Diz alguma coisa
O quê que houve
O quê que há
A tarde caiu
A noite chegou
Esta todo mundo
Esperando
Você chegar
Liguei pra casa
Da sua irmã
E a da sua mãe
Ninguém sabe
Onde você esta
Estou preocupado
Já passa da hora
Do jantar
Penso o pior
Mas, não quero acreditar
Noticia ruim
Chega rapidinho
A boa demora mais
Para chegar
Não houve nada
Esta tudo bem
Eu sei, eu sinto
É o que quero acreditar
Amor me liga
Vai me liga
Estou pirando
Endoidando
Ficando louco
Liga, liga, liga
A campainha toca
O coração acelera
Quem será
Que bate à porta
A essa hora
Vou atender
Não é você
É só a noticia
De que nunca mais
Você vai chegar
É só a noticia
De que nunca mais

Você vai chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário