sábado, fevereiro 20, 2010

Ela passou por mim...

Ela passou por mim
E nem me olhou
Pensei o que fazer
Vou ou fico
Fico ou vou
Fui
Resolvi
Que por mais um pouco
De tempo a seguiria
Quando ela pára
Olha-me e diz:-
Você está me seguindo
Eu a olhei
E sem saber por quê
Resolvi ser sincero
Acabei de decidir
Que a ia seguir
Por mais um pouco
De tempo
Estava indeciso
Se a abordava ou não
Para lhe dizer
Que sua figura
Deixou-me assim
Sem saber bem
O que fazer
Queria lhe convidar
Para tomar um café
Um chá
Conversar com você
Para saber seu gosto
Ou apenas a conhecer
Ela sorrindo falou
Você é louco?
Eu digo não
Apenas vivo de emoção
E deu-me vontade de conhecê-la
E não a deixei passar
Ela fala você é louco.
Longe disso digo eu
Não quero assustá-la
Apenas conversar
Mas, se você não quiser
Posso muito bem entender
Mas, você há de convir
Que com uma beleza assim
Deve despertar nos outros
Algo diferente?
É mas, nunca fui parada na rua
Eu não a parei
Você parou
Porque achou
Que eu a seguia
E seguia mesmo
Não é?
Está bom eu a seguia
Com a melhor das intenções
Fazer uma nova amizade
E até que estamos
Entendendo-nos bem
Você é um louco simpático
Ai não agüentei
Para onde você vai?
Ela respondeu
Vou para o shopping
Posso acompanhá-la
Pode assim você me paga um sorvete
Fomos
Ai veio o sorvete
E a visão daqueles lábios
Chupando o sorvete
Mas, essa é outra história
Que um dia ainda conto
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário