domingo, setembro 28, 2008

A casa ficou silenciosa.

A casa ficou
Silenciosa e triste
Você não sabe
Quanta falta faz

O cachorro
Não late mais
E nem festa faz
Pra mais ninguém
Agora só dorme

O canário
Parou de cantar
O gato
Nem mia mais

Não sei
O que dizer
Ou o que fazer
Ando pelos cantos
Procurando você

Você que não volta
E nem dá notícias
Se ao menos telefonasse
Eu já ficaria feliz

Continuo regando as rosas
Que você plantou
Mas, a roseira.
Parou de dar rosas

Só as amarelas
Ainda não murcharam
As outras todas
Se despetalaram

O bilhete
Que você deixou
Nada diz

Ou diz apenas:-
“Fui e Adeus”
Adeus eu acho
Que é pra sempre

Mas assim mesmo
Ainda espero
Talvez você
Arrependa-se

Volta
Sem você
A vida é sem graça
Tudo é sem graça

O tempo não passa
E a saudade
A me perseguir
A me acompanhar

Volta
Pra tudo acabar
ABittar
Poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário