domingo, setembro 28, 2008

Minha mão encontra...

Minha mão encontra
Sua mão estendida
Nos olhamos
O calor da sua mão
A minha mão aquece
Um sorriso enigmático
Aflora em seus lábios
Nossas mãos
Permanecem unidas
Sinto o coração acelerar
Não nos falamos nada
Mas tudo dizemos
Apenas com o olhar
Sua voz suave e sensual
Convida-me a sentar
E o garçom se aproxima
Peço um vinho
O garçom se retira
Começamos a conversar
Meu coração se acalma
Começamos a conversar
E posso conversando
Admirar sua beleza
Começo a conhece-la
Quando você diz
Que não é feliz
Todo mundo
Tem seus problemas
Você é real
E afinal caio em mim
Você não é a Deusa
Que idealizei
Você é humana
E ai com um sorriso
Digo tudo que pensei
Você sorri
E almoçamos juntos
Pela primeira vez
ABittar
poetadosgrilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário